quinta-feira, 17 de março de 2011

O Sonho do Pendente



Desculpem não mandar mais nenhuma mensagem, mas ultimamente não sonhei nada e fiquei sem computador(ele estragou-se), tive a oportunidade de actualizar o blog durante uma aula minha que o professor deixou. Bom aqui vai o sonho do pendente, achei estranho, envolve pouco a minha vida e no entanto cada vez que relembro o sonho o meu coração parece que me vai saltar pela boca e começo a sentir-me mal.

Eu era meio adulta, a minha personalidade era da pior, eu sentia a maldade em mim... Pertencia a uma organização de investigação qualquer( o sonho deu-me poucas informações). Eu entrei dentro da organização, e depois entrei no monte de salas até que cheguei numa sala secreta. Estava consciente que estaria a fazer qualquer coisa de errado e que naquela sala havia um poder secreto(esqueci-me de mencionar que os membros da organização tinham um poder especial sendo que eu possuía uma velocidade incrível a correr, como tantos os outros). Entrei na sala e fechou-se sobre mim, abri os braços e fechei os olhos uma luz branca invadiu o meu corpo tornando-se negra e um alarme foi activado lá fora, avisando que o poder sagrado fora roubado. O poder tomou a forma de um fio, esse fio tinha a forma de um rectângulo e era às riscas amarelas e pretas, tendo um botão negro no cimo. Sai da sala depois sentindo a maldade e o poder fluindo em mim. Sentia-me maravilhosamente. Um homem idoso apareceu repentinamente ao meu lado, era claramente mais pequeno que eu, muito mesmo. Ele falou comigo:

-O que estás a fazer Ana? Foste tu que fizeste isto ?

Eu não respondi apenas coloquei uma mão no fio que tinha recebido daquele enorme poder. Ele abanou a cabeça percebendo a minha resposta e pronunciou mais palavras:

-Ana tu não podes fazer isso sozinha. Não podes deixar isso consumir-te... Não te sacrifiques, tens amigos com quem podes contar sempre.

Eu não concordei e cliquei no botão daquele fio como se soubesse o que ele fazia, de repente o fio transformou-se numa mota da mesma cor que o fio (às ricas amarelas e pretas com uma bola negra de cada lado na parte da frente da mota) , e vi-me sentada nela a partir dali para fora. O líder da organização mandou um grito para todos os membros, dizendo que tinham que me parar. Eu parti a uma velocidade surpreendente naquela mota. Depois de sair da sede da organização e andar pelas ruas olhei para trás e estava a ser seguida eram pelo menos uns 6. Tinham 5 de motas brancas e 1 a correr simplesmente, mas conseguia atingir-me na velocidade em que ia. Era um rapaz que me seguia e falou comigo.

-Ana para não faças isso. Estás a cometer um grande erro. Eu não falei mais uma vez apenas mudei a minha expressão facial para confiante e irritada. Avancei em frente , aumentando a velocidade e despistei-os. Com a mota, fui parar a um tipo de bairro e saltei para cima , fazendo a mota transformar-se novamente no fio que aparecia no meu pescoço. Entrei naquela casa em que fui parar. Estava lá a minha mãe e avó, e diria que aquele menino pequenino seria o meu irmão, que na verdade tem 18 anos. A minha mãe olhou-me com desprezo sendo seguida pela minha avó. Ela falava comigo, dando-me um sermão e quase a querer dar-me porrada. Fui novamente cercada pelos membros da organização e parti para outro local com a moto. O meu coração, era inundado pela escuridão sem fim, mas eu queria salvar qualquer coisa ... Fui parar numa montanha incrivelmente grande , no qual parei a viagem e a mota transformou-se novamente no fio e eu olhei para a vista. Aquele tempo todo, era de noite, e ainda não vira nem o dia a nascer, o horizonte era completamente escuro, era a escuridão... O Líder da Organização de Investigação apareceu. novamente ao meu lado do nada . Ele falou comigo e mais umas vez repetiu as mesmas palavras, e eu não falei uma única vez, empurrando-o para trás atirando-o ao chão voltei a partir, mas desta vez a correr e fui cercada pelos membros da organização que andavam em motas. Cliquei no fio mas desta vez ele não se transformou numa moto, pelo contrário, ele ganhou a forma de 1 só patim, amarelo e preto às riscas, que era calçado no meu pé esquerdo enquanto que o direito ficava nu com apenas um suporte de corrida( ou seja, tinha uma base que usava como balanço para meter o patim a andar), e comecei a fuga, os membros alcançaram-me e eu consegui despistá-los mandando muitos para um grande acidente. Apenas 1 seguiu-me, aquele rapaz que eu vira antes a correr atrás de mim, o patim não ganhou velocidade como a mota e eu trinquei o meu lábio inferior cheia de raiva, quase a cair... O rapaz esticou um braço tentando apanhar-me e uma luz branca invadiu o meu sonho fazendo-me acordar sobressaltada .


Cada vez que recordo o sonho... O meu coração "salta do peito" como se me quisesse avisar de alguma coisa, talvez um perigo ...

Sem comentários:

Enviar um comentário