quinta-feira, 3 de março de 2011

Avisos na Vida






Olá pessoal! Provavelmente os meus seguidores já me conhecem como criadora do blog Esconderijo do Amor. Quem não me conhece passa a conhecer ^.^. Bom, criei este blog com o propósito de tentar demonstrar que tudo na vida tem um significado. Eu, por exemplo, acho que os nossos sonhos e até pesadelos são avisos de um futuro próximo. Acreditem que sim, pois eu já obtive a prova. Tive um sonho esquisito e por isso procurei o significado dele, o que achei deixou-me abalada e por mais incrível que pareça, aconteceu realmente. Aqui irei colocar os meus sonhos e pesadelos e também vários significados possíveis para os vossos sonhos e pesadelos. É só por um comentáriozinho na mensagem a pedir o significado de tal sonho e eu farei o possível para vos ajudar. Continuem a seguir o blog e vejam as actualizações dele, vão comentando e demonstrando interesse, estou cá para ajudar!


                                                                                             Obg pela atenção.

Sem comentários:

Enviar um comentário