sexta-feira, 4 de março de 2011

Os meus Sonhos - A minha outra personalidade ?!



Este sonho foi a razão pela qual eu acordei sobressaltada numa noite. Acordei às 3 da manhã e depois consegui dormir tranquilamente. Vou explicar o que é que aconteceu nesse sonho.

Era em minha casa, estavas tudo escuro e só tinha uma lâmpada acesa. A minha mãe estava na sala encolhida de medo. Eu estava no quarto do meu irmão no chão , com lençóis não me perguntem porquê. O meu irmão não estava em casa e o meu padrasto também não. Era de noite. Eu tinha medo mas aquela lâmpada acessa dava-me esperança de algo. Por fim , aquela lâmpada apagou-se e a raiva contagiou-me. Levantei-me e voltei a acende-la e fui novamente para o mesmo lugar. A lâmpada apagou-se. Não aguentei mais e mandei um berro:

-Pára com isso! Não vês o que estás a causar Ana?

Repentinamente o fumo negro que tinha fora do quarto apareceu perto de mim e materializou-se numa pessoa idêntica a mim mas as diferenças eram óbvias: A mesma carregava um manto negro e um ceifador enorme, os seus olhos eram vermelhos e podia-se ver o ódio neles, tal como a sede de assassinar algo(À e ela não usava óculos xD). Com o seu riso aterrorizador pronunciou certas palavras:

-E quem és tu para criticar o que eu faço?

Eu tremia de medo e a mesma movimentou o seu ceifador cortando um perna. Ouvi um pequeno grito de desespero da minha mãe. A chorar de raiva atirei-me contra ela passando pela mesma que se transformou no fumo negro que a rodeava e sai pela porta batendo-a. Fui parar à rua, o céu estava negro como antes nunca havia ficado. À porta de casa viam-se muito amigos meus neles, Pedro , e muitas outras caras que realmente não conheço. Todos tinham armas e Pedro foi o primeiro a perguntar-me o que se passou para nunca mais me verem. Eu expliquei tudo em seguida:

-Lembram-se daquela rapariga que eu falei? Aquela do fumo idêntica a mim? Ela está atrás de mim agora.

Todos acenaram e concordaram em ajudar. Atiraram-me 2 espadas para a mão e via-se o fumo a sair por uma das janelas, aquela Ana estava enraivecida. Nós corremos e ela vinha atrás de nós em perseguição depois disso acordei repentinamente a arquejar sem fôlego .

Sem comentários:

Enviar um comentário