sexta-feira, 4 de março de 2011

Os meus sonhos - A rapariga Vampira






Ultimamente tenho sonhado muito... Porque será...? Acordo com os lençóis todos do chão mesmo prendendo-os debaixo da cama. Certos sonhos são estranhos e óptimos mas noutros acordo sobressaltada no meio da noite. Vou indo postar alguns sonhos que tenho tido por vezes...


À já algum tempo tive um sonho estranhissímo, e por isso irei compartilhar tal como o seu significado que achei.

Tudo começou quando eu estava na praceta da minha antiga casa, estava com uns amigos meus e uma menina da minha idade mais ou menos, cabelos longos e pretos ondulados passou por nós. Tinha o cabelo despenteado. Por qualquer razão tive necessidade de a seguir e assim o fiz junto com os meus amigos, alguns colegas de turma : Pedro, Adriana, Joana e Catarina. Nós corríamos veloz mente tal como aquela rapariga. Nós ultrapassávamos até a velocidade de um carro mas logo os meus amigos ficaram cansados e pararam. Eu resmunguei com eles mas segui com a perseguição. Ela levou-me até um rio e quando parei ela tinha desaparecido. Com medo que ela tivesse mergulhado para depois me afogar, voltei atrás e deixei a perseguição. No dia seguinte a mesma rapariga passou por nós a correr e como eu estava com a Catarina disse :

 -Catarina,vamos segui-la!

O significado das minhas palavras era segui-la mas silenciosamente enquanto que a Catarina começou a correr descaradamente atrás dela e a chamar por ela ordenando-lhe que para-se. A rapariga notou em nós e correu com tudo o que tinha. Refilei com a Catarina explicando-lhe que era silenciosamente mas que agora ela tinha estragado tudo. Corri atrás dela mais uma vez , e mais uma vez fomos parar aquele rio. Sai daquele beco e deparei-me com um café e um bar ao lado. O nome desse bar era "A múmia" e decidi entrar pois estava com a sensação que ela iria passar por ali. Olhei para todos os clientes que me olhavam de lado enquanto bebiam um refrigerante vermelho suspeito. Por qualquer razão eu sabia que aquilo era sangue. Sentei-me num banco perto da bancada onde o suposto dono limpava um copo. Pedi uma garrafa de sangue e ele assim mo deu. Perguntou-me se eu era nova por ali pois nunca me tinha visto. Explicou-me que muitos "humanos" iam ali então ela tinha que ter cuidado para não revelar "quem eles eram". Coloquei um chapéu daqueles à cowboy (ele apareceu de repente nas minhas mãos e por extinto coloquei-o) e esperei enquanto bebia sem vontade nenhuma aquele sangue. Pouco depois entra alguém, era a mesma rapariga mas com o cabelo penteado e liso , lábios pintados de vermelho e um longo vestido vermelho , os olhos dela estavam agora verdes(anteriormente eram castanhos). Eu sorri e retirei o chapéu lançando-lhe um olhar ameaçador e de vitória. Ela empalideceu e saiu do bar encostando-se à porta. Eu virei-me para a frente e continuei a beber aquele sangue. Ela finalmente ganhou coragem e entrou no bar. Sentou-se ao meu lado e pediu o mesmo que eu. Perguntou-me se eu era "vampiro" eu respondi-lhe que não mas que poderia ser se ela me concedesse tal desejo. Ela sorriu e disse-me que estava com pressa, que fosse a um lugar e fala-se com tal pessoa. Sai do bar, apercebendo-me que naquele momento lá dentro estava rodeada de criaturas mitológicas: Lobisomens , vampiros , etc. Segui o conselho dela e assim o fiz, quando cheguei lá fiquei espantada pois deparei-me com o meu amigo Pedro como um vampiro. Pedi-lhe que me "transforma-se" e assim o fez deixando-me depois. Após a transformação voltei aquele bar. E depois acordei a rir com a estupidez daquele sonho. Estranho não é ?

O possível significado que consegui encontrar chocou-me. Certamente já ouviram falar do símbolo "yin" ; "yang" (imagem acima) esse símbolo, simboliza o "bem" e o "mal". Aquele sonho teria como possível significado o facto de que o meu "mal" estaria a apoderar-se do meu corpo consumindo o "bem". Perguntei aos meus amigos se achavam tal coisa possível. A resposta que consegui da parte deles confirmou-o. Disseram que ultimamente eu andava mais "maldosa" , que estava  a agir como se eles me tivessem feito mal. Realmente , à com cada coisa não é? (Calma, já passou isso xD)

Sem comentários:

Enviar um comentário